Aktau.315 Óleo KVA imerso transformadorMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção

  • tempo de liberação:2022-08-23 16:41:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:177
  • Descrição rápida:

    Aktau.,Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação esp

Conteúdo do artigo

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Aktau.Certo como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Wroclaw.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural,Aktau.Transformador de caixa,Aktau.Guia de ensaio do transformador eléctrico, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, empresas químicas e fábricas.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade,Aktau.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleo, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


Aktau.315 Óleo KVA imerso transformadorMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção



Transformador imerso em óleo

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Departamento de MarketingO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), e, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.


Aktau.315 Óleo KVA imerso transformadorMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção



Fabricante de transformadores elétricos

RecursosA sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, resultando em danos no isolamento.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Aktau.No transformador de tipo seco para proteção de relés a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial a placa de flange, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Aktau.Outras informações do produto
  • El Salvador.Elevador domésticoQuais são os mercados para investimento

    El Salvador.Elevador domésticoQuais são os mercados para investimento

  • Lexington-Fayette.Pequeno elevador interiorVenda quente nacional a preços acessíveis

    Lexington-Fayette.Pequeno elevador interiorVenda quente nacional a preços acessíveis

  • Legal.Plataforma de elevação auto-hidráulicaHistória da indústria

    Legal.Plataforma de elevação auto-hidráulicaHistória da indústria

  • Camareiro.Elevador hidráulico de plataformaCena de primavera do desenvolvimento do mercado

    Camareiro.Elevador hidráulico de plataformaCena de primavera do desenvolvimento do mercado

  • Zhongshan.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteQual é o método pós-manutenção

    Zhongshan.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteQual é o método pós-manutenção

  • Nicastro.elevador hidráulicoIntrodução ao método de produção

    Nicastro.elevador hidráulicoIntrodução ao método de produção

  • Nicastro.Plataforma de elevação hidráulica móvelA função de cada componente

    Nicastro.Plataforma de elevação hidráulica móvelA função de cada componente

  • Nicastro.Ponte de embarque do armazémProdução profissional

    Nicastro.Ponte de embarque do armazémProdução profissional

  • incitar:Lembrete: as informações Aktau.315 Óleo KVA imerso transformadorMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção fornecem Aktau.315 Óleo KVA imerso transformadorMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção de nossa empresa, serviço Aktau.315 Óleo KVA imerso transformadorMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção e outras informações. Se você comprar produtos Aktau.315 Óleo KVA imerso transformadorMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aktau.315 Óleo KVA imerso transformadorMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção. O Aktau.315 Óleo KVA imerso transformadorMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aktau.315 Óleo KVA imerso transformadorMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!